Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Change (((d-_-b)))

Nada parece o mesmo , nem nos parecemos os mesmos,
E debaixo das peles, nem só as palavras mudaram, mas todas as promessas.
Ao longo dos anos quanto de mim perdi?
Quanto de você ainda existe?
Hoje vivo empilhando blocos para construir uma fortaleza ainda maior para tentar salvar a mim mesmo de qualquer suspiro fugaz que me roube a paz.

Enquanto isso você me cobra achando que tudo isso fácil como descartar uma folha de papel.
E eu me pergunto: Eu posso fazer isto?
Eu não posso fazer isto?

Tento retornar ao meu Norte novamente
Todo o mundo tem que conversar, são milhões de preocupados com o meu bem, mas no fim será que eles ligam para como. Ou apenas com o quem?
Então te peço se você não tem nada inteligente a dizer, não diga nada!
Porque quando eu falo algo que acho necessário ninguém está te escutando mesmo.

O que você quer aqui?
Se não se importa!
Eu acho que não pode ser feito sem você!
O que você está fazendo?
É realmente não importa mais!
Mas tudo o que era feito era sobre você
E agora para onde estou indo mesmo?
Já que sempre no fim acabando estando sem você.
Não me fale ou cobre presença
É sempre o mesmo assunto mais ou menos sobre você.
E como estão os processos que depois dr inciados não podem mais ser parados?
Eles
Estão indo sem você

Não adianta me convencer ou convencermos um ao outro que nada mudou.
Quem erra ou errou em primeiro lugar?
Filosofia barata para você, um descoberta vital para mim.
Não adianta apenas apontar o final, sem conhecer o que nos levou ate aqui.
Ninguém mais jamais agirá igual!
E o nosso teatrinho de marionetes
Segue com a adaptação para o palco
E feira de vaidades está acontecendo agora
Para mera formalidade e a sua proteção todos os nomes, datas e locais foram mudados.

Mais não se preocupa a cara pulsa sempre nos servira

Eu posso falar isto?
Eu não posso falar isto?
Que se dane.
Eu que estou sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário