Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sem título (((d-_-b)))

Nesse mundo de novidades, não achei nada novo
Não achei nada puro
Talvez eu seja apenas um idealista tolo para assumir a verdade
Poderia ser fato, função e ter forma
Que o amor poderia ser um verbo
Talvez eu seja um pouco desinformado

Como a lua de sangue levanta os nossos olhares e as brechas do asfalto das auto-estradas suspiram
Deixe que as minhas dores e sonhos tomem conta da maré e da névoa
Minha mente continua girando em longos e elípticos círculos em nossos céus esta noite
Deixe que os caminhões que ainda trafegam levando e trazendo a esperança em minhas veias rodem por vontade dos Anjos
Talvez minha estrela esteja unanimemente cansada.

Deixe que as guerras comecem e terminem, deixe minha força desbastar seu exército.
Deixe os meus dedos racharem de tanto tocar este violão velho ou digitar minhas dores e amores, deixe o meu mundo desmoronar e faça morada nas ruínas.
Treine a despedida e ausência e me pregue a última faca pelas minhas costas.
Deixe que isso comece está noite
Quando e enquanto meu mundo explode, quando minhas estrelas tocam, colidem e despencam ao chão
Caindo como satélites quebrados.

Mais deixe que o seu amor seja forte, e eu não me importo com o que acontece
Deixe que o seu amor seja forte o bastante para agüentar um temporal a atemporal.
Um aplauso estrondoso e furioso como se tivesse roubando a sua chama vital a partir do céu
Mas lembre, tudo o que eu sou está pendurado, todo o meu mundo descansa em seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário