Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 27 de abril de 2014

Lindas Pequenas Mentiras (((d-_-b)))

Nós nunca fomos do tipo de casar, oh não
Nós não vamos comprar louça ou luzes de vitrais, oh não,
Para uma mesa onde nunca nos vamos sentar,
Na casa que nunca iriamos ter,

Você não vai acordar e escolher a minha gravata, oh não,
Tu não vais voltar para casa e beijar-me à noite, oh não,
Não vamos deitar-nos nesta cama de casal,
Nos dissemos adeus a tudo que era nós a dizermos o "sim"

Levo estas rosas e estes Djavan,
Encontro um carro onde eu possa levar meus fragmentos de histórias partidas,
Compro um voucher para passar um tempo fora desta cidade
Tudo o que eu preciso, tenho aqui comigo

Todas estas notas e todas estas palavras e alguns comprimidos,
São tudo o que resta em mim,
Páginas e páginas viradas, contam os meus problemas,
Uma última canção para me libertar,

Não há mais muros
Não há mais véus de renda ou votos,
Não há mais "És a única", porque tudo isso acabou agora,
Esta é a última canção que eu escreverei para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário