Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Te Solto Ao Mundo Fora

Acabou a força
Da minha mão esquerda
Vou deixar o mundo para você sozinha
Como ao cavalo branco
Eu soltei ao mundo a fora e
solto você também
e você vai logo
E quando enfim entender
que o amor bonito
você tinha comigo
Vai sentir falta dos meus beijos
nos braços que você estiver
Vai sentir que choras
sem nem sequer poder olhar
em meus olhos tristes
Quando se quer força
para alcançar a meta
e se abandona tudo
que teve
Como você traiu a minh'alma
com o seu mundo a fora você está solta
como ao cavalo branco
que também soltei mundo a fora
solto você também.

Que vá e saibas voltar para chorar a cada dia que passar para ver o quanto eu sofri por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário