Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Raiando o sol

Raiando o sol
Raiando por ti
Esta mágoa, me dói, me queima sem teu amor
Não me chamou, estou desesperado
São muitas luas as que chorei por você

Raiando o sol, desespero
É mais fácil chegar a sol que a teu coração
Morro por ti vivendo sem ti e não agüento,
Me dói tanto estar assim raiando o sol

Em tua casa eu fui e não te encontrei
No parque da cidade, na ondina, na ribeira eu te procurei,
Tenho presa entre minha pele e minh'alma
Mas já não posso tanto e quero estar junto de ti
E você me diz "não venha, não se aproxime preciso disso para saber quem sou o que sinto", e depois me diz "que cada dia mais você tem certeza que fez o certo e que amigos te consolam", me pergunto onde foi que errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário