Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nada Mais Importa

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia ser muito mais, vindo do coração
Para sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas essas palavras, eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia, para nós, algo novo
Abrir a mente para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário