Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu Te Quero 1cm + & + Perto

A qualquer hora que preciso ver seu rosto,
Eu apenas fecho meus olhos
E sou levado para um lugar
Onde seu pensamento cristalino e sentimentos magenta
Abrigam-se na base da minha espinha,
Doce como uma coca - cola de cereja.

Eu não preciso tentar explicar,
Apenas me agarro firme e se acontece novamente
Eu posso me mover assim levemente para os braços
E os lábios e o rosto
Da bala de canhão humana que
Eu preciso ser e eu quero ser para alcançar você...

Venha e fique um pouquinho mais perto,
1cm mais perto por acerto meu
Inspire e erga-se um pouquinho mais alto.
Você nunca saberá o que te atingiu quando
Eu te pegar...

Eu quero você, não sei o que preciso para estar
Com você mas
Eu morreria para descobrir...

Sou o tipo de pessoa que endossa um compromisso profundo,
Ficar confortável, ficar perfeito, é para isso que vivo.
Mas um olhar e então um cheiro de perfume,
É como se eu estivesse caído no chão
E não sei dentro do que eu estou...

A conversa tem um tempo e lugar na interação
De um amante e um companheiro, mas a hora de falar
Usando símbolos, usando palavras, pode ser comparada
Com um mergulhador de alto-mar que está nadando
com uma capa de chuva...

Eu quero você, não sei se você precisa disso mas
Eu morreria para descobrir...

Então nós podemos descobrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário