Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de abril de 2008

Quando Você Se Vai

Agarre-se ao amor
É isso o que eu faço
Agora que eu encontrei você
E de longe tudo está perecendo
Tudo que não está perto de você

E à noite eu poderia estar desamparado
Eu poderia estar sozinho
dormindo sem você
E de dia tudo é complexo
Não há nada simples
quando eu não estou perto de você
E eu sinto sua falta quando você se vai
É isso o que eu sinto
Oi, amor, meu amor
E isso vai continuar
Isso é o que eu sabia
Ei, amor

Agarre minhas mãos
Eu me sinto afundando
afundando sem você
E na minha imaginação
tudo está perecendo
Perecendo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário