Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de abril de 2008

Sonho

Minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E os meus sonhos nunca são exatamente como parecem

Eu sei que já me senti assim antes
Mas agora eu estou sentindo ainda mais
Porque isso veio de você
E então eu abro os olhos e vejo
A pessoa caída aqui sou eu
Uma maneira diferente de ser

Eu quero mais, impossível ignorar
E eles se tornarão realidade
Impossível não se tornarem

E agora eu lhe digo abertamente
Você possui meu coração então não me machuque
Você é o que eu não pude encontrar
Uma mente totalmente incrível
Tão compreensiva e tão gentil
Você é tudo pra mim

Minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E os meus sonhos nunca são exatamente como parecem
Porque você é um sonho pra mim, um sonho pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário