Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Canção que eu fiz pra você

Não é todo dia que podemos conhecer
Pessoas tão bonitas que nos fazem compreender
Traduzindo sua história em momentos tão reais
Cartas de amor, simplesmente imortais
São dias tão aflitos quando não estas aqui
Tristes primaveras se eu não posso te ouvir


Essa é a canção
Que eu fiz pra você
Pedaços de um coração
Que nasceu pra te amar
Com você eu posso ser


Será que estou sonhando?
Eu pergunto para mim
Será que não é ilusão o que eu acabo de sentir
Sei que não é pesadelo
Que não tem um fim legal
Será que não é a historia de amor
Entre o bem e o mal
São dias tão aflitos quando não estais aqui
Tristes primaveras se eu não posso te ouvir

Esta é a canção que eu fiz pra você
Pedaços de um coração que nasceu pra te amar
Com você eu posso ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário