Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Outro Lado Do Mundo,O Outro Lado Da Historia




Sobre o oceano e muito distante
Ele está esperando como um iceberg
Esperando para mudar
Mas ela é fria por dentro
Ela quer escapar entre meus dedos como a água

Todos os músculos apertam em sua face
Enterra a alma dela em um abraço
Elas são a mesma coisa(passado,presente e futuro)
Exatamente como a água(entre os dedos)

A esperança de ser feliz
Diminui em mim todos os dias
Estou cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro sentir as vibrações que vem de você
E saber que não são para mim
Eu gostaria que fosse simples
De te mostrar que pode ser tão facilmente resolvido esse seu medo
Você sempre está próxima o bastante? Para sentir isso
Mesmo ao lado parece que
Você está do outro lado do mundo para mim

Lá vem a luz do pânico
Segurando com dedos e sentimentos parecidos
Mas chegou a hora
de seguir em frente

O fogo diminui
A maioria de todos os dias
Estou cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro dizer
Eu gostaria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está próximo o bastante para ver isso

Você pode me ajudar
Você pode me deixar vir
E você pode ainda me amar
Quando você não puder me ver mais
Você vai estar aqui do meu lado

O amor diminui
Na maioria todos os dias um pouco mais
O mundo está cheio de promessas que serão quebradas
Mesmo assim ainda há aquelas que vão durar
Mas é duro dizer a verdade quando se quer ouvir mentiras
Eu gostaria que fosse simples assim
Mas você desisti tão facilmente
Você está próxima o bastante para ver isso
Você quer estar do outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário