Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olhos Assim

Ontem conheci um céu sem sol
E um mulher sem solo
Um santo na prisão
E uma canção triste sem dono

E conheci teus olhos castanhos de tons negros
E agora sei que não
posso viver sem eles

Peço aos céus só um desejo
Que em teus olhos eu possa viver
Eu já percorri o mundo inteiro
E uma coisa eu venho te dizer
Viajei de Norfolk até Beirute
Fui desde o norte até o pólo sul
E não encontrei olhos assim
Como os que tem tu

Ontem eu vi passar um homem
debaixo de seu camelo
Atravessando
Um rio de sal com um barco
abandonado no deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário