Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Deveríamos Viver (Um Sonho)

Remexendo seus segredos
E se pergunta porque o mundo o deixou para atrás
Esperando que seu destino fosse mais do que argumentos,
e tentativas fracassadas para voar

Você deveria viver muito mais
Você está me perdendo?
Em algum lugar vivo dentro de você

Sonhando sobre providência
e se ratos ou homens tem segundas chances
Talvez estejamos vivendo com nossos olhos entreabertos
Talvez estejamos tortos e quebrados

Eu quero mais do que este mundo tem há me oferecer
Eu quero mais do que as guerras de amor em meu coração
E tudo que está dentro suplica por uma segunda vida

E aos gritos eu te chamo mais você não é capaz de descer
Do seu pedestal de medo do novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário