Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vinte e Quatro

Vinte e quatro oceanos
Vinte e quatro céus
Vinte e quatro fracassos
E vinte e quatro tentativas
Vinte e quatro procuras de mim
No vigésimo quarto lugar
Com vinte e quatro desistências
No final de um dia

A vida não é o que eu pensei que era
Vinte e quatro horas atrás
Ainda estou chorando 'Amor
Me tome nos seus braços com Você'
E eu não sou quem eu pensei que eu era
Vinte e quatro horas atrás
Ainda estou gritando 'Amor
Me tome nos seus braços com Você'

Existem vinte e quatro razões
Para admitir que eu estou errado
Com todas as minhas desculpas
Ainda vinte e quatro vezes forte

Veja, eu não estou recuando
Não estou amarelando
Quando você está aumentando a dor em mim

Eu sou o segundo homem agora
E você está aumentando essas...

Vinte e quatro vozes
Com vinte e quatro corações
Todas as minhas sinfonias
Em vinte e quatro partes
Mas eu quero ser um hoje
Centralizado e verdadeiro
Estou cantando 'Amor me tome nos
Seus braços com Você'
Você está aumentando o amor em mim

Eu quero ver milagres
Para ver o mundo mudar
Amar o meu anjo e chama-la pelo nome
Por um sentimento
Por uma causa
Estou chamando 'Amor me tome nos
Seus braços com e me leve com Você'
E você está aumentando a distancia de mim
Mesmo depois de tudo isso

Vinte e quatro oceanos
Com vinte e quatro corações
Todas as minhas sinfonias
Com vinte e quatro partes
A vida não é o que eu pensei que era
Vinte e quatro horas atrás
Ainda estou amando 'Amor
Me tome nos seus braços com e me deixe te fazer
ver o mundo ao lado seu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário