Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Em Fogo

Te digo onde você precisa ir
Te digo quando você precisa ir embora
Te digo o que você precisa saber
Te digo quem você precisa ser

Tudo dentro, você sabe, existe muito mais do que você já ouviu
Muito mais do que conversas vazias cheias de palavras vazias

E você está em fogo quando ele está perto de você
Você está em fogo quando ele fala
Você está em fogo, queimando em frente desses mistérios

Me dê mais um tempo por perto
Me dê mais uma chance para ver
Me dê tudo que você é
Me dê mais uma chance para ser
Seu

Tudo dentro de mim, parece com tudo que eu odeio
Você é a esperança que eu tenho para mudar,
você é a única chance que eu pegarei

E eu estou em fogo, quando você está perto de mim
Eu estou em fogo quando você fala
Eu estou em fogo queimando em frente desses mistérios
Doces mistérios

Eu tenho esperado no meu limite
Superado o meu limite em tudo que eu nunca fui antes
Esperado no limite

E eu estou em fogo quando você está perto de mim
Eu estou em fogo quando você fala
Eu estou em fogo queimando em frente desses mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário