Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Aqui vamos nós (Sempre Eu Só)

E ele nunca soube o significado
Do amor até ele a ver
Cara, ela realmente o enlouquece quando ele fala de amor
E ela não sabe o que está fazendo
Desolado ele não pode lutar contra seus sentimentos
E ele não vai parar até lhe dizer
Que ela é a única garota
E você tem que acreditar em mim

Foi isso que ele disse, o que ele disse
E isso foi o que ela disse. não

Então ele continuou
Se você pegar a minha mão
Então poderíamos fugir
Fique perto do meu amor
Porque aqui vamos nós de novo
Não solte minha mão
Então poderemos voar para longe
Se você acreditar no meu amor
Isso nunca vai acabar
E toda esta dor vai passar e seu egoismo não me afetará

Ela nunca acreditou no amor
Até vê-lo, transpor todas as barreiras por ela
Mesmo passando cada uma que qualquer um desistiria
Ele é o Admirável Leo Novo
Para ela dividir com ele seus sentimentos
Ela teria de querer ser mais ela
E menos dor e mundinhos mesquinhos
Ela tem a chance, tempo pra viver
Se ela quiser ir com ele
Ela disse que você vai me achar louca mais ainda continuo no não
Mas você tem que acreditar em mim " ele disse"

Mais foi isso que ela disse, o que ela disse
E isso foi o que ela disse
E ele disse a ela de novo já com lagrimas nos olhos

Se você pegar a minha mão
Então poderíamos fugir
Fique perto do meu amor
Porque aqui vamos nós de novo
Não solte minha mão
Então poderemos voar para longe
Se você acreditar no meu amor
Isso nunca vai acabar

Parece que perdi muito tempo
Levando isso aos joelhos
Acha mesmo que não vou me importar se realmente
Estivermos vivendo eu e você

E isso foi o que nós dois lhe dissemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário