Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 19 de junho de 2008

( A Ilha ) Sinal De Alerta


Quando te vi todas as minhas luzes piscaram
Overload,Overclock,Erro 41325 "Tela Azul"
E então descobri que mesmo sem querer
Alguém pode ser mais do que imagina
Mais do que se limita e pensa ser
Capaz de ser, então vi que eu
queria fazer você ver um
"O""ver""mundo"
Onde tudo é o
Que se quer



Um sinal de alerta
Perdi a parte boa quando me dei conta
Comecei a observar e a bolha estourou
Comecei a procurar por suas desculpas

Venha
Tenho que te contar em que estado estou
Tento te contar em meus tons mais altos
Comecei a procurar por um sinal de alerta
Que essas palavras tenha lhe atingido

Quanto a verdade é: eu amo você
Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta

Mais um sinal de alerta
Eu voltei para te assombrar e você se deu conta
De que eu era uma ilha que você ignorou
E eu sou uma ilha a ser descoberta
Ou a ser reaprendida, ressentida e assim achar o seu caminho para
O seu verdadeiro reino com seu rei

Venha
Tenho que te contar em que como sou
Tenho que te amar em minha intensidade mais altas
Para iluminar este mundo em que você vive e te mostrar como um farol
O caminho e ai quem sabe você
Comece a procurar por um sinal de alerta
Um S.O.S que te salve, mas tem que querer ser salva

Quanto a verdade é: eu há amo
Sim, a verdade é, que cada segundo segundo eu sinto muito sua falta
E estou cansado e não deveria ter deixado você dizer não

E então quando ler isso você vai pensar
Ooohhh Leo não faz isso comigo
Não consigo, não posso, tenho medo
E esquece de ver os sinais de alerta que meu reino da a seu
A luz e carinho que meu coração irradia para você

Então eu rastejo de volta para meus traços
Sim eu rastejo de volta para teus braços abertos em meus sonhos
E eu quero de volta teus braços abertos
Sim eu desejo de volta teu coração em chamas
Só o que queria era um sinal de alerta
Estourar essa bolha que você se envolveu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário