Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 19 de junho de 2008

...

Mas é como amor ou ódio, agora isso é real ou falso?
Por que é um assunto tão delicado, mas essa é sua escolha
A questão agora é, me ajude entender, esse é o seu plano?
Eu acho que posso, posso eu achar, então eu acho que posso
Porque eu não vou ceder (não), e eu não irei me abalar (não)
Com mãos erguidas para esse Homem (J), Eu permaneço na fé
Eu vencerei, minha crença em você
Fecho meu olhos, faço um desejo, beijo o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário