Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu sei que logo você

Leve sua cabeça ao redor do mundo
Veja o que você consegue
Da sua mente
Descrever sua alma palavra por palavra
Veja quem é seu amigo
Quem é gentil?
Eu sei que logo você

Leve sua linha reta para uma curva
Estique-a, a velha e mesma linha
Tente descobrir se isso valeu o que você gastou
Por que você está se sentindo culpada pela maneira
Que
Estou me sentindo agora?
Se para você isso
É quase como estar livre
E eu sei que logo você

Vá para a rua
Sente e espere
Um comodismo idiota para a vida toda
É quase como uma doença, não se mover, não pensar e nem agir
Eu sei que logo você

Superará as mentiras e ressentimentos de ter me magoado, você será forte
Você será rica, apaixonada e seguirá em frente com alguém
Mas não, oh não
Não, você não será minha
E assim
Eu sei que logo eu
Não suportarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário