Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tão Fria

Eu farei sem
Os espaços no meio
Se você puder me dizer agora
O que isso parece ser
Você tem sido encontrada
Eu tenho sido enganado
Pela pessoa que eu preciso

Me diga por que você tem que ser tão fria
Como você chegou tão alto
Por que você me mantém baixo?
Você sabe, e o pior é isso
Me diga como faremos isso terminar
Você esta pronta pra voar
Eu estou pronto pra cair
Não vá

Você irá sem
A melhor parte de mim
Lá estará sem duvida
O que tudo isso significa
Você será encontrada
Eu não posso acreditar
Na pessoa que eu preciso

Me diga por que você tem que ser tão fria
Me diga alguma coisa sobre você que eu não sei
Eu não sei quem você se tornou agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário