Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Me Dê Há Mão

Pelo que tenho visto você é mais uma me enviando pra baixo
Mas ninguém tentou te dar o que você precisa
Largue todos os seus problemas pra longe
Agora eu estou com você

Eu aqui fora quero te trazer para dentro
Tente te fazer amar de novo
Tente fazer como eles queriam quando estavam bem junto a você
Nunca sequer você pensou que eles te largariam enquanto te segurava
Então você se pergunta porque eles não te chamaram
quando disseram que iam te chamar
Você começará a se questionar se sempre vai ser assim
Você começará a pensar que nasceu cega
Que não tem mais coração

Mais
Eu estou aqui para os tempos difíceis
O caminho para os tempos ruins
Quando a vida não estiver fácil você pode se apoiar em mim
Qualquer coisa que der errado, pode chorar em mim

Algum dia eles abrirão teu mundo, e irão
Te mergulhar para o mais profundo íntimo
Faz o melhor para mudar
Eles ainda não poderão mais apagar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário