Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de julho de 2008

Fixação do Sol, A Luz Do Seu Olhar (Solo De Violono)

"O verdadeiro amor é algo que vem fácil Apenas um beijo, DEUS, eu juro que quero isso Eu escuto uma goteira e um coração

nervoso bate Eu ja gritei: Eu Te Amo? Eu preciso de você agora"


Ele se senta ao lado dela
Olha para fora e vê todas as ondas que ela está cavando na areia
E olha ao seu redor
E sabe o louco mundo jamais entender

E, ela diz,
"Por favor, você iria encontrar-me
Perdi a minha maneira
Por favor, você poderia ajudar-me agora "

Ele acorda ao descobrir que ela está há amar novamente
E é a hora de ele correr para todo esse amor
E de volta dentro dela
Ele sente sua dormência e toda a sua ausência lentamente indo rumo ao sol

E ele diz,
"Por favor, você poderia me salvar
Eu vou perder o meu caminho
Por favor, você poderia me ajudar a escapar "

E as suas respostas são um sorriso lindo poente
E as razões pelas quais eles se apaixonaram permanecem desconhecidas
"É incrível a força que as coisas parecem ter quando tem que acontecer."
Até chegarmos a visão que para dar certo
Só temos de acreditar
" Quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração?"
Só temos de acreditar
"Quando menos se espera, tudo muda, tudo se transforma"
Só temos de acreditar em nos...




ela sorri e o mundo se abri em cores
ela fala toda a paz vem a mim
ela diz e está feito



e rosa para te dizer que tudo tem espinhos na vida mais o amor tem a beleza da rosa e defesa dos espinhos para ser perfeito

assim que nem seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário