Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de julho de 2008

Venha Para Os Meus Braços

Há uma pequena cicatriz preta e dividida
É isso, você pode me ouvir?
Você já sentiu um coração triste ser enterrado vivo?
Você pode fazer quase tudo.
Há uma pequena ponte vermelha com vista para sol e um lago
Eu recomendo essa paisagem
E as milhares de estrelas aparecem milhares de vezes
Nós podíamos ir lá, só se você acreditar.

Só se você acreditar.

Você já sentiu como se tivesse perdido tudo que pode perder?
É isso, você pode me ouvir?
Quando você chora seus medos dominam o quarto?
Chamando-o em um momento de necessidade.
Você já deita e sonha acordado?
Perguntando a Deus se um desejo é tão grande para ser negado.
Eu vou oferecer um pensamento, e ele estará pronto para ser usado.
Deixe me saber, se está pronto pra mim?

Quando a tempestade trouxer chuva, neve e todo o tipo de destino
Você poderá sentir quase de tudo.
Quando o dia parece derreter, cair dentro da noite
Você poderá sentir quase de tudo.
Quando não conseguir seguir em frente, você tem que tentar e levantar.
É isto, você pode me sentir?
Quando as bombas caírem, nós traremos a vida.
Mas só você se você acreditar.

Eu gostaria de dizer que perder você é meu único medo.
E quando sonho ele desaparece lentamente.
E quando acordo, estou ao seu lado.
Para sentir seu coração, para ver seu sorriso e ver seus olhos brilharem.
Me lembrando de algo que eu tinha esquecido a tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário