Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de julho de 2008

O Amor Gosta De Foguetes

Eu segurei minha cabeça enquanto eu deixava o chão
Os cintos se apertavam enquanto o barulho da explosão aumentava,
Um pedido amável sussurrou no meu ouvido,
Por favor vão em paz, tudo de bom meus queridos.

É como... eu segurei sua mão enquanto te puxava
Seus lábios se contraíram, prontos pra começar
E quando você me beijou primeiro, e eu beijei sua orelha
Seu eu te perguntar uma vez, você me ama você sorri e diz tudo com os olhos?

Você me ama? (Sorrisos, O Brilho)

O sol está posto no céu noturno
As estrelas brilham sobre os meus olhos,
A própria Terra, uma bola de luz em chamas.
É como... quando nosso primeiro amor decolou tarde aquela noite.

Você se sente viva? (E ainda precisa perguntar)

As estrelas nos seus olhos iluminam o céu (O meu céu)
com pensamentos, luz e fogo e amor suspiros e o doce som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário