Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nós Surgiremos Novamente

Preso a você como um caco de vidro
Cada toque corta mais fundo que o anterior
Eu sei, eu deveria ir embora
Mas é tão bom sangrar

Beijos envenenados nos prendem nesta jaula
Nossas vidas se intoxicaram nesse baile de máscaras
Eu pareço não conseguir me livrar dessa necessidade incurável
Esse eterno vício que eu alimento

Anjos em chamas
Eles caem do céu
Paraíso e inferno queimarão hoje a noite
Coberto de cinzas, eu berro seu nome
E, das chamas,
Nós surgiremos novamente

Correndo pelas sombras onde nós nos escondemos
Corpos fracos enanto nossos mundos conflitam
Tudo é sagrado e tudo está certo
Mas você e eu continuaremos suportando juntos

Anjos em chamas
Eles caem do céu
Paraíso e inferno queimarão hoje a noite
Coberto de cinzas, eu berro seu nome
E, das chamas,
Nós surgiremos novamente

Nenhuma tentação é o meu pecado
Nem o meu mais profundo e obscuro capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário