Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Amor Nos Manterá Vivos

Quando eu olho pra você
Eu posso ver a tristeza em seus olhos
Nestas épocas desesperadas
Nós fomos empurrados e impulsionados por todos os lados

Quando você vai embora
Há um sentimento vazio em minha mente
Conforme os dias passam
Nós ficamos presos em nossas vidas separadas

Se você precisar de mim
Você sabe que eu virei correndo
Direto para você
É só me dar um sinal
Eu não a deixarei
Nós o faremos juntos
E o levaremos até o fim dos tempos

Ei, eu tenho muito mais para lhe mostrar
Você sabe que eu não quis te controlar
Eu só quero estar ao seu lado

Eu não posso amá-la se você não me deixar
Você não pode me tocar se não tentar
Eu posso senti-la
Eu sei que você está pronta para levar isso para o outro lado

O querer nos manterá vivos
Vamos fazer o momento certo
É agora ou nunca
A força nos manterá vivos
Mesmo a noite mais escura
Brilhará para sempre
O amor nos manterá vivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário