Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sua Última Canção

Aqui estou eu
Escrevendo minha última canção para você
Ouça as palavras cuidadosamente
E você verá é você
Eu estou partindo
Não queria ser aquele a te falar
Que eu não posso ficar outro dia

Eu lançarei as páginas no chão
Eu estou recomeçando como antes
Eu mudarei este fim estúpido
E ficarei com você para sempre
Mas quando eu estou mentindo/deitado próximo a você
É difícil conciliar com a verdade
Pois quando você sabe que o amor acabou
O tempo de escrever sua última canção chegou

Lá está você
Sorrindo para mim do próximo quarto
Bonita como o primeiro dia que eu a conheci
E eu sinto muito
Eu não poderia ser aquele a te amar
Do modo que você merece ser amada

Eu lançarei as páginas no chão
Eu estou recomeçando como antes
É difícil conciliar com a verdade
O tempo de escrever sua última canção chegou

É difícil de pensar em você e mim
Como estranhos totais
Eu vivi este último adeus
Um milhão de vezes ou mais em minha mente

Eu vou sentir falta de você
Mas eu não posso voltar
Até mesmo pare te beijar
Pois eu não posso existir
Somente vivendo uma mentira
Tenho muito amor para dar
Você sabe, antes de eu morrer
E conforme eu vejo você
A cantar sozinha
Está me matando esta há de ser a sua última canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário