Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pare E Observe



Está cidade e você estão tão frias agora,
Acho que está cansadas de mim
É hora de agir, eu vou me cobrir de ferrugem
Eu não coloquei meu coração em lugar nenhum, exceto ai no seu peito
Eu começo a me sentir mal, contando o passar dos meses e o ano de palavras
Mãos trocadas se encarregem das facas...
E cada centímetro está me matando um pouco mais
Já é hora de fazer um último apelo... pela vida que você pregou...

Pare e observe
Eu penso que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum
Sim eu sei que cada vez mais o mundo me assusta e cada vez mais eu estou assustado

Eu estou voltando, para onde você me encontrou com meus sentimentos quebrados
Eu tentei me livrar desse fardo, eu nunca pensei que você podia devolve los e ainda dobra los...
Pés trocados, não falhem agora
Preciso correr até que não consigam mais andar
Mas algo me tira do foco
E eu estou me rendendo e eu desiste de sentir...

Pare e observe
Eu penso que estou me movendo mas não vejo lugar nenhum
Sim eu sei que todo mundo fica assustado
Mas eu me tornei algo que eu não posso mais crer
Pare e observe
Você começa a se perguntar porque esteve aqui e não deixou isso para lá
E eu daria tudo para ter o que é meu por direito
Mas o que é meu por direito não é necessariamente o que você precisa
Sim, você não, nunca precisou

O que eu preciso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário