Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pesadelo

Me vendo, vendo você
Me vendo tocar seu rosto
Me tocando, me tocando
Com sua graça

Eu não consigo dormir
Porque sem você
A vida é um sonho ruim

Ninguém sabe como é
Ouvir a resposta curta
Dos seus lábios, direto pra mim
Como a fuga de um dançarino nascido pra se mover
Porque que sem você
A vida é um sonho ruim

Você não pode me deixar agora à noite
E eu não quero acreditar que você pode partir agora
Não
Então abra os olhos, abra os olhos
Eu preciso de você completamente consciente agora
Vamos, levante-se; vamos, levante-se
Porque eu estou tendo um colapso
Me mostre o seu amor, me mostre seu amor
Diga que nunca irá me deixar

Cubra os meus olhos, cubra os os meus olhos
Não me conte as más notícias
Durante meses, imaginando porque
Havia algo que eu poderia ter feito?
Isso não é certo, não é verdade
Essa noite é um sonho ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário