Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 7 de dezembro de 2008

Anjos


Anjo do perdão
Quando você vai me encontrar?
Quando e onde você vai ler minha história?
Puxe nos papéis
Desesperado e endurecido
Desacreditado e ferido
Procurando um momento em cada foto que reparo

Tudo o que eu quis dizer
Tudo o que eu quis fazer
Desabou agora
Tudo o que eu quis sentir
Que eu quis amar
É tudo minha culpa agora
Uma tragédia, eu tenho medo que seja

Anjo do amor
Quando você vai me encontrar?
Quando você vai me escolher finalmente?
Anjo do amor eu grito seu nome!!!
Como você me moveu e foi para tão longe de mim?
Por que estou sob seus pés de joelhos novamente?
E eu te vejo
Oh, dor, oh, amor
Eu te sinto
Oh, dor, oh, amor

Antes do dia nascer
Eu queria finalmente ir descansar
Esperando para embarcar no avião mais veloz que fosse
Voar para lugar nenhum longe de tudo isso
É melhor do que algum lugar perto de toda essa dor que voltou para mim
Isso é onde eu sempre estive, passou um ano já e nada mudou só a dor aumentou

Tudo o que eu quis disse
Tudo o que eu quis fiz
Desabou na tempestade do furacão da temporalidade de alguém e agora?
Tudo o que eu sinto
Todo amor que eu quis te dar
Deve ser alias não. É tudo minha culpa agora
Uma tragédia, com certeza(para mim)
Mais uma comedia sem graça(para alguém)

Anjo do perdão
Como você não me encontrou?
Anjo da dor
Como você me escolheu novamente?
Anjo do amor
Como você se moveu e levou tudo de mim novamente?
As lagrimas já não aliviam mais a pressão nem trazem alento ao meu coração
E pior de tudo é que
E eu não te vejo
Oh, amor
Eu só sinto
Ah, dor

Estou perdido sem você
Parece que mais uma tragédia começou agora para mim
Parece que uma comedia terminou agora para você

Anjo do perdão
Anjo do amor
Anjo da Dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário