Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sapuris

Entre em minha vida
Retorne dentro de um sonho
Nós nos esconderemos
Construa uma nova realidade

Faça outro desenho
Da vida que você poderia ter vivido
Siga seus instintos
E escolha outro trajeto

Você nunca deveria se envergonhar
Você está protegida
De confusões e brigas
Porque há uma crise em seus olhos novamente?

Veio a ser
Como isso veio a ser?
Amarrado a um trilho de trem
Nenhum amor para me libertar
Assista minha alma indo embora
E meu corpo se esfarelando
E você me diz
Não tenha medo
Tudo muda o tempo todo

E eu nem sabia que de
Você eu tomaria o ultimo golpe

E eu estive pesadelos repetidos onde
"Eu era amado pelo que eu era"
Mais aprendi que nada é nada
E perdi a oportunidade
De ser um homem melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário