Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de dezembro de 2008

Poema de um soldado derrotado

Jogue fora todas as desculpas
Vou me perder
Porque não sobrou mais ninguém para culpar
É uma vergonha: estou morrendo
E por você que eu achava que tivesse me dado a liberdade

Como você pôde me mandar para tão longe de casa?
Quando você sabe muito bem que isso é errado
Ainda assim eu daria minha vida por você

E você acha que merece a sua liberdade
Não, eu não acho que você a merece
Não há justiça no mundo
Não há justiça no seu mundo
E nunca houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário