Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de dezembro de 2008

O Calor Acaba, Você Me Apaga & Para Mim O Nada Afinal Depois Passa

Eu só consigo imaginar você sorrindo sem o eu
Ficando em outro 'calor'
Entrando na rotina
Eu não tenho idéia de quanto você sabe
Quando eu me aventurei
No universo de outras pessoas
Para te fazer feliz

Você tem conhecimento local
Das pessoas da área
E isso me impressiona bastante
Pena que você não ouve
Então eu tentei aquela noite
Em fazer coisas das quais eu pensei que você gostaria
Mas isso só piorou as coisas
Afinal para quem nada quer qualquer coisa é motivo então
Eu não a impressionei
Bem, não, só pirou muito

Então eu propus que começássemos do começo...

Quando o calor acabar
Você voltara para a cidade feliz
Mas até lá
Eu ficarei com minha dor
Quando o amor acabar
Eu ficarei na cidade
Com minhas dores e com suas fotos
Mas até lá
Eu ficarei com a minha copia do projeto 31

Quando o calor acabar
Quando o altar quebrar
Quando o amor acabar...

Eu não posso imaginar envelhecer
Ouvir que sou raro e único e outras tantas coisas
Ter e aceitar
Até que a morte nos separe é caderno de maldades
Agora não consigo avançar trinta e um anos
Gastando tempo com ela
Falando com das mães

Eu tenho um maior conhecimento do mundo
Apesar de mais novo
Eu só não consigo enfrentar outra discussão
Por causa traumas de quem não esquece um divorcio um fim ou outro papel
Isso tudo parece sem importância para quem tem botão de desligar o coração
Na visão geral das coisas
Não, eu não fui feito para amar
E só para sentir culpa

Então você e seu racional terminaram pelo fim...

Quando o calor acabar
Você voltara para a cidade feliz
Mas até lá
Eu ficarei com minha dor
Quando o amor acabar
Eu ficarei na cidade
Com minhas dores e com suas fotos
Mas até lá
Eu ficarei com a minha

Quando o calor acabar
Quando o altar quebrar
Quando o amor acabar...

Tarde demais para chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário