Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de dezembro de 2008

o Trauma que te impele
o mesmo que te impede de ser mais
a palavras que te trouxeram
são as mesmas que te levam para mais e mais longe
o humor e o amor que fizeste acreditar
é são mesmo hoje que me ferem até a ultima parte
DEUS te suplico porque tenho que passar mais uma vez
por isso, logo com quem me elevaste ao céu
não posso estar no altar do amor junto com os santos
porque as diferenças que fascinavam hoje são meros estorvos
se rachou a casca de novo e nem mais a mim mesmo ouço
mais para quem tem isso como seu dia a dia te tentar e largar
de nada sentiria só o peso que a machuca do que mesmo assim
mesmo com tudo isso eu a perdoaria mais mesmo assim
ela diz " não ficaria "
lá se vão meus dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário