Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de dezembro de 2008

" A Quem Possa" Fazer Isto

Nenhum dos edifícios parecem os mesmos,
E debaixo deles mudaram todas as lojas.
Você não imagina que estou com muito mais dor,
Desprovendo varias hipóteses para os profissionais
Que dizem que tudo está dentro da minha cabeça
Pena que são racionais demais não tem coração.

Eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto sem você.

Eu estou novamente em um túnel em direção ao norte
Todo o mundo tem com quem conversar dentro do trem.
Advinha que é único sozinho dentro deste trem?
E se você não tem nada inteligente a dizer,
Se você não vê além da loucura que tens,
O que importa escrever e falar,
Ninguém está me escutando mesmo.

Porque eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto sem você.
Mas não seria muito bom, mais tudo passa para quem deixa realmente para quem fica será
Que passa mesmo, mais vamos continuar a fingir vou até fazer

La la la, la la la la la la la la la
Game Over
Diversão
Bye

O que eu quero aqui?
Não importa mais!
Eu não penso no que pode ser feito sem você.
O que eu que farei?
Não importa!
Mas tudo o que é terminado está em toda parte e é você

Você convence um e outro que tudo mudou
Será que ninguém complementará a diferente do igual
Eu estou por fora?? A fase do sofrimento não é culpa
Para sua proteção todos os nomes foram mudados
Até mesmo do sonhos de casos passados de futuro sonho de um eu passado recém descartado

Eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto, eu posso fazer isto sem você.
Mas não seria muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário