Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Avesso

Eu não acredito mais em todas as coisas que escuto
Todas essas coisas que segurei com tanto carinho
Eu vou desmerecer

Eu sempre pensei que você iria estar lá
Mas agora isso de algum modo parece injusto
Você esta me perguntando...

Você vê o perigo
Surgindo ao lado?

Porque você esta me virando do avesso

Uma foto tirada ontem
Lentamente começa a desaparecer
Tem que haver uma resposta

Não serviria de nada ter medo de ver
O que minha vida foi feita pra ser
Poderia ter me levado bem mais alto

Você vê o perigo
Surgindo atras?

Porque você esta me virando do avesso
Você esta quebrando todas aquelas promessas que fizemos
Talvez o tempo fará isso certo
Sim, você está me virando do avesso
Esta tirando toda minha força e vontade de ficar

Esta tudo caindo em cima de mim
Eu acho que não é tão dificil de ver
O que é real e o que está perdido (?)
Pedaços quebrados de cabeça para baixo
Eu posso escutar sons familiares
A distancia que você está fazendo

Você sente o perigo
Arrastando-se para fora?

Porque você esta me virando do avesso
Você esta quebrando todas aquelas promessas que fizemos
Quebrando todas aquelas promessas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário