Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu só quero ser amado

Eu só quero me perder
Em um quarto apertado
Assim eu não terei que ouvir
Seu ponto de vista

Você sabe que eu não me preocupo
Sobre o que você diz
E este é o caminho
Você diz isto, também

Então por que você veio até mim?
Quando você reconheceu que você apenas não acreditou
O que você esperava ter de falar pra mim?
Você não entende
Qualquer coisa ou como eu sou

Eu só quero ser amado
Eu só quero ser amado por você
Eu quero ser amado

E só quero que você fique
Longe de mim
Com todas suas mentiras
Que eu não acredito

Então por que você veio até mim
Quando você reconheceu que você apenas não acreditou
O que você esperava ter de falar pra mim?
Você não entende
Qualquer coisa ou como eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário