Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu Dou, Você Tira

Se você corta, eu sangrarei, arrasto-me de joelhos
Você me faz sentir que eu nunca sou bom o suficiente
Você pode me ajudar a entender? Eu pensei que faria de você uma mulher melhor
Acho que de alguma forma no decorrer do caminho, as coisas simplesmente
mudam

Isso parece ser só uma recordação distante
Que você costumava ser boa para mim
Mas, querida, agora está claro

Eu dou, você tira, de alguma forma isso vai se quebrar
Eu rezo para fortalecer, odeio dizer
Eu sei que não podemos seguir este caminho

Com suas palavras você me arrasta, eu sempre perco, simplesmente não posso
ganhar
E embora eu veja que meu coração é cego, ele se entrega a toda hora
Você me deixa em constante repetição, preciso de uma cura ou remédio
Porque se eu ficar não haverá, nada restará para mim

Agora não resta nada para nos salvar porque resta somente amargura
O que nós temos é como uma casa de cartas e está se despedaçando
E é impossível ganhar com os jogos de cartas que você queimou
Acho que é hora de partir porque agora está tão claro...

Eu dou, você tira, eu sei que nós vamos romper
E isso machuca minha alma, eu odeio dizer
Que nós não podemos seguir este caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário