Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 10 de março de 2009

Adeus, Coração

Adeus, coração!
Vou fugir da tradição dos amantes vós, com Amor
Pra me despedir escrevi essa canção
Vou dizer “Bye Bye”, Coração

Tanto tempo

Amigo, coração
Olha, se chateie, não!
Reencontrei a Dor
Tchauzinho, eu vou...
Se me reencontrar, pode até me censurar por eu me atirar
Assim na solidão

Tanto tempo preparando o meu coração

Por isso eu digo: Adeus, Meu Amigo Coração!
Reencontrei a Dor, Meu Amigo Coração!
Essa canção é um adeus, oh, Coração!
Até mais...

Amigo Coração,
Mestre com toda razão
Desencontrei o Amor
Assim, eu vou
Vou tentar lembrar do que pôde me ensinar
Mas, agora não, faça-me o favor

Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor

Por isso eu digo: Adeus, Meu Amigo Coração!
Reencontrei a Dor, Por isso eu digo Adeus
Meu Amigo Coração!
Essa canção é um adeus, oh, Coração!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário