Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 10 de março de 2009

Profile.com, A Relação Ilogica Do Perfil & do Dono

Vivendo num mundo os espalham-se profiles(perfis), blog´s, fotolog´s e diversas outras
formas de inteiração vamos esquecendo do toque do que é real do que se ganha ou perde com o toque. Vejo não sei quantos amigos no meu perfil e fico me perguntando como eu me anti-social segundo minha própria analise e fico me perguntando será mesmo que todos estarão ali quando precisar ou até mesmo que não precise analisando a frio depois de ter falado com Ay a tarde que me disse que cansou da mediocridade do orkut eu fiquei a me perguntar o que foi que ele me trouxe do bom, afina de contas eu to nele desde o tempo do convite único que na época era uma dadiva que a Nique me deu me conhecendo a pouco tempo e dai foi ela como a 1º a amiga e depois veio um e outro e hoje deparo com vários tem varias pessoas claro que valem muito pena mais também pessoas que não estão mais com tempo ou na verdade não ligam mais para você porque o msn é uma rua estreita que se você entra e não fala com a pessoa ai pensam logo " há entrou e não falou comigo" mais dai veio o grande truque é ou ficar off ou então bloquear simplesmente aquele ou aqueles incômodos mais o orkut é como agenda que você tem o telefone endereço mais nunca tempo para visitar ou cardápio para alguns você escolhe o que vai provar na proxima incursão, claro que tem o lado da troca de informações e cultural mais acho que como tudo nessa vida se perdeu do seu proposito original, assim como amor de anos atras era de estação ou não passa de minutos de tesão numa balada um num carnaval ou beijo só não faz mal.
Dizem os cretinos de plantão é tudo normal uns vestem o mascara do aproveitar a vida outros há desculpa de tentar ser feliz como se sentimento fosse erro e acerto tipo assim " o fulaninho eu amo você agora mais amanhã é adeus viu, mais passa que bobagem daqui e assim seguem " mais como sou alien nesse planeta deve ser mesmo eu que sou careta demais ou trouxa de ainda acreditar que a romance no ser humano, alias romance ainda há sim mais eu outros et´s como eu que vivem espalhados por ai taxados de malucos ou depressivos ou até mesmo melancolicos e ai vem o grande boom do orkut porque sempre as pessoas querem se separar em grupos a ou b ou c e dentro deles outros e ai por diante mais eu achei que cansei mesmo do meu e fora que vejo coisas que não quero mais ver falo com pessoas que não quero mais falar e as quero não falam mais então to repensando o que fazer com o meu nada contra as defensores da comunicação mais acho que pensei aos 12 anos que não passaria dos 50 fui longe demais porque eu não quero hoje aos 25 passar dos 30 nesse planeta louco, tudo se tornou tão banal onde estão os anjos acho que até eles estão perdidos nessa loucura mortal nessa relação de predação que o ser humano tem com tudo nesse mundo e consigo mesmo num canibalismo de sentimos numa relação antrofágica com as miserias alheias e mazelas que assolam o mundo, e na segunda terra que é orkut a relação vem sendo a mesma se perde a fé se perdeu o amor se perdeu a liga para tudo hoje em dia o remedio é um só a dor

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário