Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu sei, Eu Sabia & Advinha Continuo A Saber... (7/7)

Você tem conseguido de tal maneira um sorriso lindo
É uma vergonha as coisas que você esconde por trás dele
Deixasse-me aqui , não tentasse se fosse para desistir disto, por inteiro
Deixasse-me em livros

Eu sei que lá em lugar nenhum você pode esconder isso
Eu conheço o sentimento da solidão
Eu sei que você se sente usando a todos
E os devolve ainda mais frios

Dê um passo fora então da sua borda
Que lhe diz amores não são feitos para durar
Seu melhor amigo na vida não é seu espelho
E nem a depressão
Retroceda,
Volte, volte, volte
Eu estou aqui e
Eu estarei para sempre e nunca

Eu sei que lá em lugar nenhum você pode se esconder disso
Eu conheço o sentimento da solidão e o vi reforçado em suas palavras as ultimas
Não acreditou em mim quando disse você vai terminar minha amada
Logo você irá e sabe que irá, você irá se fechar em você mesma
E advinha o que aconteceu?

Você não está sozinha,
E não diga que você nunca contaria
O que todos sabiam e sabem o quanto há amo
Eu estaria com você até nós ficarmos velhos
Até eu estar no chão e eu estar frio
Eu não estou sentando aqui em algum tipo de trono
Mais me sinto o king of pain ou príncipe da solidão
Você estará comigo até o fim, gravada em meu coração
Como um cão você pode sempre vir pra casa
Desenterre as conhas
Exume as fotos
Escave o projeto 31
Olhe em volta
O lugar o mesmo
(As pessoas vão e vem)
O que mudou foi o sorriso
(Era uma razão estação ou motivo)
E o olhar que envelheceu com o sofrer dos tempos
Mais o coração ainda pulsa mesmo que fraco e sem forças
Eu sei...

Me desculpe agora por tudo isso mais o que me restou foi escrever essas dores .

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário