Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 5 de março de 2009

1.2.3...

Gaste todo seu tempo brincando
Por com as chances que a vida lhe dá,
Uma pequena mudança que resolveria tudo
Mais sempre há um motivo
Para você não seguir para frente o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Você precisara de alguma nova distração.
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazio
E sem força

Deste escuro e frio quarto
E na piração que você nega viver.
Fui jogado nas ruínas
De seu devaneio silencioso.

Tão cansado de seguir em frente,
E sempre cair por mais uma pedra no caminho
E para todo lugar que me viro
Existem ilusões e mentiras,
E a tempestade continua se destrocando meu coração.
Você continua construindo seus castelos
Com as lagrimas alheias e mentiras que te fazem feliz
Que você inventa para tudo que lhe completa e por isso logo falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar mais uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura,
Esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a minha derrota
Caído em suas teia de ilusões e no seu jogo se vaidades
Só me resta agora.

Cair nos braços de um bom anjo de solidão.
E lá quem sabe encontre algum conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário