Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 5 de março de 2009

Everything's Lost ( Tudo Está Perdido )

Quando eu te encontrei
Contava meus demônios
Vi que havia uma para cada dia de sofrimento
Mais ai veio você com todo seu jeito louco de ser
Dizendo que tudo passa e que as coisas iriam mudar
Custei a acreditar mais você estava certa mesmo
Tudo ia mudar
A amizade iria pelo ralo o amor em meu peito
Iria afastar minhas defesas do seu (in)racional
Assim como afastou os outros

Mais nem tudo são palavras
Nem tudo é verdade
Porque sempre vai haver alguém
Que diz nem tudo está perdido
E eu digo que na atual direção que o mundo está
Está tudo mais que perdido

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário