Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 4 de março de 2009

Lábios Amados

Amor meu, se estou embaixo do vai e vêm de tuas pernas
Se estou afundado num vai e vêm de teus quadris.
Isto era o céu meu céu

Amor fugido,
Toma-me, deixa-me, espreme-me e me atiras a um lado.
Te vais a outros céus e regressas como os beija–flores.
Me tens como um cachorro a teus pés.

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele
Volta a mim tua boca e provoca
Volto a cair de teus seios a teu par de pés.

Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.
Eu não posso mais compartilhar teus lábios.
Só compartilho o engano, e compartilho meus dias nem a dor.
Já não posso compartilhar mais teus lábios,
Oh amor, oh dor, compartilhado.

Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de te ter sempre
E sempre tenho que esperar paciente
Pela parte que me sobra de você

Relâmpagos de álcool
As vozes sós choram no sol!
Minha boca em chamas
Torturada, me despes anja - fada.
Logo te vai.

Outra vez minha boca está aqui para ama-lá
Volta a cair em tua pele de mel
Volta a mim a lembrança da tua boca e me dói não sentir teus lábios
Volto a cair de teus lábios a teus para te prazer.

Que me parta um raio
Que me enterre o esquecimento, meu amor!
Mas não posso mais compartilhar teus lábios
Compartilhar teus beijos, lábios amados!

Te amo com toda minha fé sem medida
Te amo ainda que estejas apagada
Teus lábios têm o controle
Da minha vida e de toda minha felicidade.

Te amo com toda minha alma desmedida
Te amo ainda que estejas ilhada nos seus medos
E você segue sempre sem controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário