Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 4 de março de 2009

"Quando eu crescer"

Cortei meu coração
Eu fui pego
Como uma força gigante
Tentando ser mais do que
Horas felizes
Chuvas douradas
Noites de prazer
Mais me vi
Em um cruzeiro para me apavorar

Nós podíamos saltar de um avião
Nada mais para conversar, e nem para
Te divertir,
Te comemorar
Eu voltarei para te enquadrar

Quando eu crescer
Eu serei estável

Tentando me encaixar e me adaptar entre vocês
Boiando na falsa terra das maravilhas
Desprotegido
Deus, eu estou gravido de idéias
Não esta nem aí para as conseqüências

Quando eu crescer
Eu serei estável
Quando eu crescer
Eu não farei dos amores jogos

Sangue e bolhas
Nos meus dedos
De tanto escrever e pensar
Caos reina quando fui separado
Cuidado com meu humor
Eu fico louco
Eu não tentarei ser gentil

Quando eu crescer
Eu não serei mais vulnerável
Quando eu crescer
Eu não viverei como se fosse um jogo

Não fique ofendida
Afinal de contas, não
Pode se culpar
Afinal de contas quem aceitou?
Rasgo tudo em pedaços e será que esquecerei

Tudo
Em
Pedaços
Esquece

E ouço alguém a cantarolar

lalala
lalala
lalala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário