Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

? (((d-_-b)))

Este é o ano onde a esperança me deixara ou fará de vez morada em meu peito
O teste dos sujeitos e de todas as malditas concordâncias (isso é uma experiência)
E os bastardos que você não conhece, com certezas são os heróis que você venera
Mas repelir é possível se nós tentarmos
No mundo que não há mais razão
Não há lições, e nem interesses por convicções
Nenhum tempo, e se esquece o passado e nem pensa no futuro, só se busca o prazer presente
Me diga agora: o que você tem que perder dizendo não a toda essa sujeira?
O que você tem que perder, exceto sua calma?
Quem está conosco?

Eu sou um E.T luto, pelo não convencional
É meu direito, e isso é incondicional
Eu posso apenas querer ser tão real quanto eu puder
A desvantagem é que eu nunca soube do seu grande plano mestre
Isso é querer ser um mártir e sim mostrar que a vida aqui ainda e não em marte
Eu posso andar sozinho por mais tempo, mais acabo encontrando aqueles por quais
Eu luto, são aqueles cansados dessa droga que nos empurram que você não pode mudar
E se eu perder, pelo menos eu tentei, pelo eu sei que ferrei com o esse grande segredo

Eu não sou o inconseqüente e sim apenas mais sonhador
Eu não serei mais um potencial desperdiçado nessa colcha louca de retalhos
Eu posso fazer isso tão severamente, concentrar todo o meu foco
Até você perceber que você sempre teve chances todas as chances de desvendar todo engodo
Isso não é uma versão de uma só face, toda essa historia corre a céu aberto
Mais virar as costas e aceitar os valores pervertidos desse louco barril de porcos é bem mais fácil
Que tentar enxergar essa verdade incomoda
Nós lidamos com uma subversão maníaca de todos os nossos sonhos
Eu não deixarei a verdade ser corrompida e nem o valor primordial se perder em corpos e copos
E eu não irei deixar outra vítima abandonada a sua própria sorte nesse imenso mar de lama

E quem somos nós?

Nós, nós somos os novos diabólicos, os que vieram acabar com seu mundo de fantasia
Nós, nós somos os góticos, depressivos para vocês, verdadeiros como o medo que sentem
Se eu tiver que dar minha vida para tentar mudar toda essa merda, você pode tê-la
Nós, nós somos as vibrações dos que crêem no mundo melhor

Você compreende?

Nós não morreremos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário