Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quanto Mais Cinza Melhor ( Noite Ácida ) (((d-_-b)))

Desde pequeno ouvimos
Tu não deverás
Matar seus Pais - Destruir outra vida
Questionar tudo que nós empurramos como verdade a vocês por anos
Viver para sempre - Ou planejar uma morte melhor
Confundir um mentiroso com um salvador baseado no medo
Criar um mito e separar os "Escolhidos”
Independência adolescente/Domínio
Eu apenas quero acreditar em porra nenhuma

O final será o mesmo se nada fizermos/ O mundo acabará
A resposta está clara...

Diga à suas mães que elas têm filhos e filhas
Culpem-se pois as suas crianças não são apenas suas crias
Nós somos órfãos educados por uma TV, mas não somos esquecidos do valores
E nós encontraremos um caminho para nos salvar desse louco tabuleiro de xadrez
Nós podemos correr, mas estamos cansados de correr, vamos enfrentar essa droga de vez
Estão largando segundos preciosos de vida em uma novela da oito para nos
Atrofiarmos até a massa cinzenta morrer,
Nós apenas queremos mudar e mutar essa porra toda
Mas nós estamos vivos e não estamos aceitando mais nada disso ou daquilo

O final será o mesmo/ Muda porque se você não muda o mundo não mudará
A resposta está clara... Atrofiação!

Eu não controlarei ou restringirei coisas que eu não entendo
Agora eu percebo que
Eles me deram, e agora eu te dou as minhas razões para queimar os pensamentos que tive
Agora eu percebo que sou muito melhor e mais forte

Nós temos que nos propagar

Eu nunca me tornarei outra peça
Dentro da constituição paralítica que eu odeio
Viver para sempre nessa teia? Bom, eu preferiria amar ser feliz e morrer
Pelo menos eu sei que eu não sou criação deles
Isto é seu, mas você aprende com a vida a escolha melhor
Antes de tirarem o seu direito de decidir, use esse troço em cima da do pescoço
Eu acho que nunca acreditarei em porra nenhuma, que tentaram me empurrar goela abaixo
Mas o meu consolo é, que eu posso lidar com tudo, basta querer e acreditar

O final não será o mesmo/ O mundo não acabará
A resposta está clara para os que não querem ver... Obliteração

Eles me deram, e agora eu te dou as minhas razões para queimar os pensamentos que achava Que tive, mais eram frutos de anos de uma farsa
Agora eu percebo que sou muito melhor e mais forte

E você ainda pensa no se?
Nós temos que nos mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário