Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Medo, A Sindrome Da High Society

Eu sinto mais do que eu devia sentir
Eu penso mais do que eu devia pensar
Mas não posso dizer que eu não sou feliz
Eu não posso dizer que eu não queria estar aqui

Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar

Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama


"A Society In Which No Tear Is Shed Is Inconceavably Mediocre"
(Uma sociedade na qual nenhuma lágrima é derramada é absurdamente medíocre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário