Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que vamos fazer é tentar denovo (((d-_-b)))



Já faz algum tempo...
Nós não tínhamos que nos deixar,
Sem algo forte para continuar...

O que você faria
Para chegar a mim?
O que você diria
Para estar em meu caminho?
Você desistiria?
Ou tentaria novamente?
Se eu hesitar
Para deixar você ganhar?
Ou você seria você mesmo?
Ou você representaria?
Você iria dizer a todos (os amigos)...
Ou você manteria as coisas em segredo?
Se eu disser não...
Você dará as costas?
Ou me descartará?
Ou você ficará?

Eu estou na sua...
Você está na minha...
Mas eu não posso deixar você ir...
Tão facilmente.
Não até eu ver
O que isso pode ser.
Será a eternidade...
Ou apenas uma semana.
Você sabe, nossa química...
Está solta
Está perfeito agora.
Mas pode mudar!
Isto não é um sim.
Isto não é um não.
Só faça o que tem ser feito!
E vamos ver como será!!!

Se eu der inicio e você não conseguir...
Recupere-se e tente novamente.
Você pode recuperar me
E tentar me conquistar novamente.

Se você não quer jogar tudo fora
Pode ser chato no primeiro encontro
Mas e o próximo encontro?

Se você não quer o que pode ser
O despertar do amor fora
Pode ser timido nosso primeiro beijo
Mas pode ser melhor o próximo

(rs)

Thank´s Pig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário