Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pensamentos Depois Da Guerra Parte III (((d-_-b)))

Não há barreira que possa segurar
A pororoca que vem lá do mar
Dessa maneira você pode rir
Eu quero ver o cabra macho que não vai chorar
Nem barulheira que possa impedir
Se bate sono eu quero dormir
E nem porteira forte de porte que suporte
Essa boiada ainda vai fugir
Tudo vai ruir
A labareda sobe o vento morde
Fura o céu, aquecendo o ar
Sonhei contigo
Com esse olho doido como quer enxergar?
Que cê faz aqui?
Se adianta!

Bombas enfileiradas estão prontas detonar
Cantam em verso e trovas as ações que atraem a fúria dos nossos planetas
Estamos plantando imposições, como queremos colher a paz

Vê se não arreia, sacode essa poeira
Que é besteira não querer mudar
Sol com peneira, você sabe disso
É pior que maçarico para nos queimar
Ô Doutora, faça a sua parte
E repense antes de partir
Nossa palavra agora é livre
Fazer um ao outro feliz é o que nos faz sorrir
E agora o que você pode fazer por mim?
Se levanta!

Todas as palavras lindas demais
Falamos em versos e prosas as ações que atraíram as órbitas dos nossos planetas
Sera que seremos salvos pelo gongo da razão ou da emoção antes que o fim passe por aqui

Não adianta
Eu li, tá escrito que se acertar é melhor
Vamos ler a bula pra curar o mal de impor
Aperta o cinto, agente vai subir
A nossa briga hoje foi menor
Eu sigamos nossos caminhos e não vamos mais correr sos
Prezo todo seu amor o que está e o que se foi
Eu sei, o que acredito é em um dom maior
Se lembra que o mundo não se fez sozinho?
O Amor é parte do projeto principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário